A vida simples do campo !!!

A vida simples do campo !!!

domingo, 9 de outubro de 2011

Frescurinhas de fim de tarde

É fresco. É legal. É brega. É um clássico é tão bom. Esta é a minha receita, adaptada de um livro de receitas minha sogra me comprou anos atrás durante uma viagem de fim de semana














Queijo delicia


1 1 / 2 xícaras de queijo mussarela ralado Leve
1 xícara de queijo fresco moída levemente no processador gosto o que vem com ervas
(Não se preocupe com medidas exatas sobre o queijo)
2 pimentões coloridos bem picados , bem drenados( sem liquido )pitada de sal

um pouco de pimenta branca pimenta branca
alho um dente
sabe aqueles molhos que vendem no mercado uma xicara de cha de molho tartaro e pode ser o rose
cerca de 1-2 xícaras de maionese


Em uma tigela, misture os queijos







o importantíssimo Pimientoes picado e escorrido,



o sal



um par de traços isto:



e isso:



e é claro que isso: (? não tudo o alho necessidade unsweet)


vai misturando assim



E mexa até que a mistura se assemelha a algo como isto:



Depois, você pode se divertir em servi-lo



delicadamente espalher sobre os biscoitos


pão torrado meu marido gosta no pão italiano
   Faça e me conte um beijo

Um comentário:

  1. ter uma boa aparência tem de tudo ... ¿Eu posso? uma peça
    chuva cheira bem
    um abraço

    ResponderExcluir

"Por favor, para entrar aqui agora
é preciso pés descalços e
nenhuma armadura.(...)Não existe tristeza em mais
nenhum canto desta casa,fique a vontade!

folhas


ventos tragam coisas boas e levem as ruins

fundos



....



estrelinha